segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tecido na parede!! Ameiiii =)

Bom Dia, amigas! Quem anda por aqui e lê meu blog, sabe que me mudei agora a pouco, para um apertamento rsrsr ( é que é bem pequeno mais é meu e eu to amandooo ele parece uma casinha de boneca rsrsr). Estava louca para colocar papel de parede na sala, pois estava sem graça, mas o papel é muito caro, então pesquisando na net vi a opção de se colocar tecido, então fui isso que fiz e ameii o efeito ficou lindo e saiu bem mais barato, No sabado a tarde minha mãe e meu marido aplicaram o papel, ficou perfeito =) vamos se dizer que gastei 100,00 de tecido e cola, já sendo o papel de parede seria em torno de 250,00 ( já tinha procurado saber). Abaixo algumas fotinhas, e me dizem o que acharam beijoss

 A parede foi essa, essa é minha mãe estendendo e medindo o tecido.
 Já aplicando, a cola e o tecido por cima .. mãe e marido
 Marido fazendo os retoques e cortando as sobras, é um pouco complicado e tem que ter cuidado para o tecido não descolar.
 Últimos retoques =)
E  resultado final =) ( é eu sei que essa tv não tem nada haver, mas já comprei minha led e to só esperando chegar rsrs)....

E aí meninas, gostaram??? 

Beijos

2 comentários:

  1. Vi uma foto com esse tecido no face! Adorei! Super bom gosto, amiga!!! Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, que legal o tecido que vc escolheu parece muito papel de parede ele é clean e chic... ja vi que vou gostar daqui, continue com as postagens, aos poucos as coisas acontecem.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir