sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olá + Sorteio =)

Olá meninas tudo bem? Tô sumida eu sei, mas não é nada demais é só pelo o fato de não ter assunto e também não estar seguindo minha R.A, enfim todos os dias venho por aqui e vejo o blog de todas e comento quando dá, hoje vim anunciar aqui um sorteio em um dos blogs que amo de paixão que é o Espaço Tilidi http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html ela vai sortear duas canequinhas que desde que ela postou no dia dos namorados eu apaixonei-me, afinal faço coleção de caneca e não cairia nada mal se ganhasse rsrsr, é isso aí vamos lá vc também..beijos



Beijos !!!

3 comentários:

  1. Olá
    Passando para conhecer seu blog. Amei! Estarei sempre por aki.
    Já estou te seguindo.
    Bom fds
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIIGA , obrigada por visitar lá , volte sempre tá?
    http://mundinhodacintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ajudar a divulgar, amiga..
    Boa Sorte!!


    Beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir