sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Olha eu aqui....

Olá meninas, eu por aqui de novo rsrsr... Estou numa correria grande só pra vocês terem uma ideia, eu estou trabalhando de manha,tarde e a noite, saiu de casa ás 6:30 da manhã e chego ás 22:00 rsrs é ou não é correria? Mas mesmo assim estou bem graças a deus, assim são todos os dias menos o sabado (só trabalho até meio dia) e o domingo (desncanço total até que enfim uffa),no sabado quando chego em ksa quer dizer no meu ap, vou fazer aquela faxina que na semana não tenho tempo, mais como o ap é pequenininho rapidinho fica tudo um brinco. Esse mês tb é o aniversário da minha princesa fará 8 anos e estamos com tudo eu e minha irmã na preparação da festinha que será dia 01/09 ( a data mesmo do niver é dia 26/08), não precisa nem dizer que a correria triplica né? rsrs bem é isso , vou ver se fico postando mais, porque todos os dias quando venho visitar vocês é rapidinho não dá nem tempo pra comentar rsrsrs...boa sexta pra vocês..beijos
 
 
 Fotinha tirada hoje ao sair para trabalhar


 Meu cantinho como fica depois da faxina ( lindo,cheiroso e aconchegante)
 Tema da festa da princesa MONTER HIGH !!! 


Beijinhos....

Um comentário: